Hotel Flamingo Portimão

Onde ficar em Portimão

Nesse ano a nossa opção de onde ficar em Portimão foi o Flamingo, apartamentos económicos em Portimão, 33 €/noite, casal em junho, que foi excelente.

Reserva

Através do Booking, parceiro do blog, e ao qual temos muita confiança, pois sabemos que temos sempre um quarto reservado quando chegamos.

Localização

A localização não é excelente, mas pelo preço que pagamos não podíamos pedir mais.

Pois ficava há 2 km da praia da Rocha, e as vezes era cansativo fazer o caminho ou optávamos por levar o carro até ao pé da praia.

No entanto, ficava apenas há 1 km do centro de Portimão e junto ao CC Continente, Lidl e Mcdonald’s, ótimo para as compras e jantares fora.

Contudo, pelo preço, a localização estava excelente, pois se quiser ao pé da praia vai ter de pagar muito mais do que aquilo que pagamos aqui e serviu suficiente para as nossas férias.

O melhor

Excelente relação, qualidade-preço, e ainda tive direito a Upgrade gratuito de Estúdio (T0) para T1, por isso ainda melhorou mais a nossa estadia e experiência.

Pois é ótimo ter 2 espaços separados, ainda mais quando não paguei mais por isso.

Tinha piscina exterior, ar condicionado nos apartamentos, estacionamento gratuito e sempre disponível à porta, bem como o staff era simpático.

O Pior

O Wi-Fi não funcionou durante toda a estadia.

O Razoável

Cozinha equipada minimamente, apenas placa, forno, micro-ondas, torradeira e frigorífico.
Sem produtos de limpeza para a loiça.
Sem secador de cabelos.

Se procuram uma casa barata e boa no Algarve, o Flamingo é uma boa opção.

Curiosidade

Quando procurei o link no Booking descobri que dentro do mesmo edifício existem 2 “hotéis” distintos: o Flamingo e o Flamingo Residence Apartment (apartamentos com mais comodidades).

Veja também: Aparthotel Flor da Rocha, em Portimão, sendo outra opção de onde ficar em Portimão. Onde ficamos noutro ano, mas este aparthotel é mais próximo da praia e por isso mais caro.

Prepare a sua viagem

Prepare a sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Não paga mais nada por isso e ajuda o blog a continuar produzir conteúdo.

Contém links afiliados que só recomendamos porque utilizamos os serviços e confiamos.



Não enviamos SPAM!

Follow Lu:
Sou Geógrafa e vivo em Lisboa. Viajar é uma Paixão, adoro conhecer locais novos, a sua gastronomia, as suas gentes e a sua cultura. Gosto de tudo relacionado com viagens, adoro planear as minhas viagens.
Latest posts from

2 Responses

  1. […] Onde ficar em Portimão […]

  2. […] Report completo aqui. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Junte-se a mais de 1000 viajantes e receba a nossa newsletter no seu email com as novidades do blog.